terça-feira, 14 de setembro de 2010

DNJ 2010 - PAROQUIA N. SRª APARECIDA - PORTO - MURIAÉ

NA FORANIA DE MURIAÉ A PASTORAL DA JUVENTUDE CELEBRARÁ OS 25 ANOS DE DNJ DIA 31/10/2010 NA PAROQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA NO BAIRRO PORTO. A CONCENTRAÇÃO SERÁ NA PRAÇA DO ROSÁRIO AS 12:30 HORAS. SEGUIREMOS EM MARCHA ATÉ A ESCOLA PROFESSOR GONÇALVES COUTO ONDE TEREMOS UMA TARDE ESPECIAL. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS OS GRUPOS DE JOVENS DA FORANIA. VENHAM CELEBRAR JUNTOS ESSE DIA!

5 comentários:

  1. Parabéns amigos Pjteiros pela bravura em realizar esta preciosa tradição da PJ que é o DNJ!
    Abraços Fraternos,
    Anderson José

    ResponderExcluir
  2. Mensagem de Dom Pedro Casaldáliga aos Jovens do III Congresso LatinoAmericano de Jovens

    Bem sinceramente a gente daria 4 conselhos (com o vicio habitual dos que somos velhos e hierárquicos)
    1. Sejam juventude. Vivam a juventude, contaminem de juventude a família, a Igreja, a Sociedade. Não cedam ao desencanto, não caduquem...
    2. Sejam cristãos, cristãs, no seguimento de Jesus, Aquele de Belém, das Bem-Aventuranças, do Calvário e da Ressurreição, numa característica essencial desse seguimento: a opção pelos pobres.
    3. Sejam juventude da Nossa América, assumindo os desafios e as possibilidades que vocês tem, com espirito crítico, não separando a fé verdadeiramente evangélica da política socializadora, uma Nova Pátria Grande e uma nova Igreja nossa, ecumênica, solidária, plural, são possíveis e necessárias.
    4. Vivam, vivamos, a militância estimulados pelo testemunho de tantos mártires nossos e sempre vivamos o Mistério da Páscoa com a utopia do Reino.
    Quem pode falar em fracasso se contamos com a Páscoa?

    Um abraço para toda essa turma de Igreja nova.
    Pedro Casaldáliga

    ResponderExcluir
  3. Igor Meneguitte Ávila16 de setembro de 2010 às 07:51

    Fiquei muito satisfeito ao receber e-mail informando que teremos o DNJ de 25 anos. Já participei de vários. Há algum tempo vejo que o movimento que juntava os grupos de todas as cidades da região foi aos poucos diminuindo. Felizmente é com grata satisfação que recebo essa notícia e ficarei super feliz em estar presente. Parabéns pela iniciativa do blog. Espero rever todos os amigos de Muriaé e região. Apesar de não estar morando em Leopoldina, quero estar presente em Muriaé e abraçar a todos. Valeu!
    Igor (igoravila@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá turma que alegria o meu coração sente em ver que a Pjoteiros militando em favor da vida e dos jovens. Buscando sempre uma reflexão pautada no exemplo de Cristo que é uma igreja voltada o povo sofrido e excluido. Apesar de minha cabeça esta a mil por hora este ano deixo a disposição o grupo teatral lokos.com para apoiar este trabalho deve ter apoio de toda a comunidade e dos parocos. pois se os jovens estiverem só nesta caminha a igreja morre junto com eles.

    PPPPPPPPPPPPPPJOTAAAAA!!!!!
    UMA SÓ FORÇA !!!!!!!!
    UM SÓ PENSAMENTO!!!!!!!!
    UM SÓ CORAÇÃO!!!!!!

    AAAAAAAAAAXXXXÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

    FORÇA SEMPRE COMPANHEIROS...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se mesmo com o 2º turno das eleições presidencias no dia 31 de Outubro, fica confirmado a DNJ para o mesmo dia.

    ResponderExcluir